Web 2.0.10

Segundo dados do indicador Varejo Online (VOL) produzidos trimestralmente pela E-Consulting Corp., apenas no Brasil, em 2010, o Varejo Online atingirá a marca de 23,65 bilhões de reais, um crescimento de 8,4% em relação à 2009.

Para 2012, estima-se que 31,35 bilhões de reais serão transacionados de forma online entre empresas e consumidores.

Diante de tal panorama histórico (nos últimos 8 anos foram mais de 500% de crescimento, sobre uma base de 4,3 bilhões), não é nenhuma novidade que a Web tem se tornado cada vez mais a menina dos olhos dos executivos e empresários, tanto no curto como no longo prazo. Como explorar tais oportunidades já no próximo quarter? Como construir uma arquitetura
transacional cada vez mais intangível, virtual e flexível?

Leia o artigo Web 2.0.10 e conheça a melhor forma de abordar novos investimentos na Web, seja a empresa uma nova entrante no mundo virtual ou posicionada nas ondas anteriores da Web.

e2be2cea23ee0c423f76a280fb10870adelicious

Leave a Reply